88bxtp Logo - Oficial ⚡ 88bxtp Top Para Brasileiros - 88bxtp Oficial Fácil Cashback

Discussão 88bxtp

guest
Carioca_Raiz
Carioca_Raiz 4 dias atrás

O trânsito na Linha Vermelha hoje tá de chorar, evitem se puderem.

Gabi_Vlog
Gabi_Vlog 4 dias atrás

Sério? Ia passar por aí agora, valeu pelo aviso!

patricia_med
patricia_med Ontem

Cansada mas feliz, plantão de 12h não é fácil mas salvar vidas compensa tudo. ❤️🩺

fernanda_mkt
fernanda_mkt 3 dias atrás

Dica do dia: organizem a agenda no domingo à noite. Começar a segunda sabendo o que fazer muda tudo! ✨

Rafa_Marins
Rafa_Marins 3 dias atrás

Sextou com S de sono acumulado... Quem mais tá assim? 💀

Pietro_12
Pietro_12 5 dias atrás

Gente, o 88bxtp é seguro? Queria começar a usar mas sou meio receoso.

Henrique_B
Henrique_B 5 dias atrás

Uso faz um mês e nunca tive problema, é bem tranquilo.

larissa_blue
larissa_blue 1 semanas atrás

Alguém sabe se aquele café novo no centro é bom? Passo na frente todo dia mas nunca entro.

Camila_Viagens
Camila_Viagens 2 semanas atrás

Dica pra quem vai viajar: levem sempre um carregador portátil, salvou minha vida ontem.

Monica_P
Monica_P 4 dias atrás

Adorei as novas funções que colocaram no 88bxtp, facilitou muito a navegação.

Felipe_Dev
Felipe_Dev 3 dias atrás

Passei o dia inteiro no 88bxtp vendo as novidades, tem muita coisa útil lá.

Juliana_S2
Juliana_S2 3 dias atrás

Verdade, eu comecei a usar tem pouco tempo e tô curtindo a vibe.

ricardo_chef
ricardo_chef 1 semanas atrás

Fiz uma lasanha hoje que meu Deus... o segredo é o molho ficar cozinhando por horas. 🍝

Tiago_S
Tiago_S 1 meses atrás

Dica: Nunca comprem eletrônico sem olhar o histórico de preços.

Bruno_Tech
Bruno_Tech 1 semanas atrás

Finalmente terminei de montar meu PC novo, agora só falta tempo pra jogar 😂

paulo_surf
paulo_surf 3 semanas atrás

O mar tava clássico hoje cedo! Peguei umas ondas iradas antes de ir pro trampo. 🏄‍♂️

Lucas_SP99
Lucas_SP99 Ontem

Mano, que calor é esse? Não tô aguentando mais esse sol de SP 🥵

AnaC_92
AnaC_92 Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um kkkk

Vitor_Mkt
Vitor_Mkt 1 semanas atrás

Odeio quando o Wi-Fi cai bem na hora da reunião importante... 🤡

Cris_HomeOffice
Cris_HomeOffice 1 semanas atrás

Lei de Murphy total, acontece comigo toda semana kkk

Paty_L
Paty_L 2 semanas atrás

Alguém indica um podcast bom de crimes reais? Já ouvi todos os famosos.

Kaka_12
Kaka_12 2 semanas atrás

Tenta o 'Modus Operandi', as meninas explicam super bem os casos.

user_0092
user_0092 6 dias atrás

Gente, onde vende a melhor coxinha da cidade? Pergunta séria kkk

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 6 dias atrás

No bar do seu Zé, perto da praça. A de catupiry é imbatível!

Marcos_Chef
Marcos_Chef 1 semanas atrás

Truque para o arroz ficar soltinho: fritar bem com alho antes de colocar a água fervendo.

Daniela_V
Daniela_V 2 semanas atrás

Melhor série do ano até agora na minha opinião: Shogun. Quem já viu?

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 88bxtp? Vi uma galera comentando e fiquei curioso.

user_4421
user_4421 2 dias atrás

Eu baixei ontem! Achei a interface bem intuitiva até agora.

Rodrigo_87
Rodrigo_87 Ontem

O céu tá ficando preto, lá vem chuva de novo em Porto Alegre 🌧️

Xavier_9
Xavier_9 Ontem

Tava aqui sem nada pra fazer e o 88bxtp me salvou do tédio hoje 👍

rodrigo_90
rodrigo_90 4 dias atrás

Assistindo o jogo agora, que juiz ruim! Como ele não deu aquele pênalti?? 💀⚽

thiago_fiel
thiago_fiel 4 dias atrás

Vergonhoso! O VAR serve pra nada nesse país pelo visto...

beatriz_arts
beatriz_arts 2 semanas atrás

Tava entediada e comecei a mexer no 88bxtp, até que o design tá bem bonito nessa versão nova.

henrique_dev
henrique_dev 2 semanas atrás

Sim, eles deram uma otimizada boa no carregamento das páginas.

Vanessa_N
Vanessa_N 3 dias atrás

Fui naquele restaurante novo de sushi e achei superestimado e caro.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Dica do dia: O café daquela padaria nova no centro é sensacional! ☕

Aline_K
Aline_K 1 semanas atrás

Alguém recomenda um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Mark_Leitor
Mark_Leitor 1 semanas atrás

Lê 'A Garota no Trem', é um clássico mas vale muito a pena.

user_3382
user_3382 2 dias atrás

A conta de luz esse mês veio um absurdo, não usei nem metade do ar condicionado.

edu_tech
edu_tech 1 meses atrás

Dúvida: vocês preferem trabalhar home office ou presencial? Tô numa crise aqui kkk

renata_freela
renata_freela 1 meses atrás

Home office mil vezes! Não perco tempo com deslocamento e rendo muito mais.

igor_costa
igor_costa 6 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo de novo... o que eu faço com esse bicho? 🐕🤦‍♂️

Baixar APK Cadastre-se agora